Família Bolsonaro declaro apoio a Anitta após polêmica sobre voto

Por Metro Jornal

Na última quarta-feira (19/9), Anitta veio a público para se defender de críticas de internautas depois que ela seguiu o perfil de uma amiga que apoiava a candidatura de Jair Bolsonaro. Ao contrário de outras artistas, a cantora não se juntou ao movimento #EleNao, de mulheres que se opõem ao candidato.

Leia mais:
O motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães; casal busca reconciliação, dizem amigos
No The Voice, Anitta diz que ‘não tem melhor voz do mundo’

Flavio Bolsonaro, candidato a senador e filho mais velho de Bolsonaro, veio a público para defender a cantora. "Há uma perseguição covarde contra artistas que se posicionam a favor de Bolsonaro", começou ele. "Não conheço a Anitta. Sei que é uma menina que subiu na vida pelos  próprios méritos, com o fruto de seu trabalho. Uma pessoa honesta, correta e trabalhadora. Há uma pressão para que ela se posicione contra o Bolsonaro", completou o candidato.

"Deixem a menina em paz! Deixem os artistas, as pessoas famosas que quiserem se manifestar, se quiserem, fazer por conta própria, sem pressão", afirmou, frisando que o pai não é corrupto, não é homofóbico e não é favorável a que mulheres ganhem menos, apesar de declarações do candidato dizendo o contrário.

Anitta declarou que tem direito a voto secreto e por isso não gostaria de se posicionar politicamente. Mas isso não caiu bem entre os fãs, que entenderam a postura 'em cima do muro' como uma falta grave com as mulheres e o movimento LGBTQ+, que compõem grande parte do público da carioca.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo