Estreias no cinema: O Mistério do Relógio na Parede e outras opções para esta semana

Por Metro São Paulo

Além da ação "22 Milhas" e do suspense "Procurando…", os cinemas de São Paulo têm estreias para todos os gostos nesta quinta-feira (20/9).

Confira abaixo as sinopses e trailers:

‘O Mistério do Relógio na Parede’

[EUA, 2018], de Eli Roth. Com Jack Black, Cate Blanchett e Owen Vaccaro.

O garoto Lewis, de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan, em Michigan. Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman, são feiticeiros.

‘O Retorno do Herói’

[França/Bélgica, 2018], de Laurent Tirard. Com Jean Dujardin e Mélanie Laurent.

O capitão Neuville parte o coração de sua noiva ao ser chamado para uma batalha. Vendo a tristeza da moça, a irmã dela decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.

‘Sem Data, Sem Assinatura’

[Irã, 2017], de Vahid Jalilvand. Com Amir Agha’ee e Navid Mohammadzadeh.

Ao sofrer um acidente de carro, um médico fere um garoto. Ele oferece ajuda, mas o pai do menino recusa. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico vê que o menino está na fila da autópsia e se vê responsável pela morte da criança.

‘Uma Questão Pessoal’

[Itália, 2017], de Paolo e Vittorio Taviani. Com Luca Marinelli e Lorenzo Richelmy.

Durante a 2ª Guerra, Milton se divide entre a resistência e o amor por Fulvia, que está apaixonada por seu melhor amigo, preso pelos fascistas. Este é o último filme dos irmãos Taviani antes da morte de Vittorio, em abril.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo