Flagrado em beijo com Mauricio Destri, Gil Coelho escreveu homenagem de aniversário ao amigo

Por Metro Jornal

A publicação de fotos em que Mauricio Destri e Gil Coelho aparecem próximos e dando um beijo após um jantar, no Rio de Janeiro, movimentaram as redes nesta quarta-feira (19/9).

Destri, no ar atualmente como Camilo em "Orgulho e Paixão", e Coelho, que atua em "Jesus", na Record, são amigos de longa data.

No dia 3 de setembro, quando Mauricio completou 27 anos, Gil, 31, escreveu uma homenagem ao amigo, junto de duas fotos em que aparecem juntos.

“Amigo é coisa pra se guardar ebaixo de sete chaves, dentro do coração”, escreveu Gil. "Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!", completou.

Bruno chegou a namorar Bruna Marquezine quando os dois foram par romântico em "I Love Paraisópolis" e ela estava separada de Neymar. Gil foi namorado de Fabíula Coelho.

Ao UOL, a assessoria de Gil Coelho afirmou que ele não comentaria as fotos. Já a de Mauricio Destri contou que não sabe se ele está em um relacionamento.

Destri já viveu um bissexual na macrossérie "Os Dias Eram Assim" e apareceu beijando Jesuíta Barbosa no clipe de "Flutua", parceria de Johnny Hooker e Liniker.

 

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo