Entretenimento

Nasce uma Estrela: Os fãs vão ver um lado meu que não conhecem, diz Lady Gaga

A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico” neste último domingo (16) para falar sobre «Nasce uma Estrela», filme que protagoniza ao lado de Bradley Cooper – ator que também dirige a produção.

“Os fãs vão ver um lado meu que não conhecem, que eu nunca tinha mostrado: sem maquiagem e meu cabelo com a cor natural”, afirmou Gaga durante a reportagem.

Leia mais:
O Retorno de Mary Poppins: filme ganha primeiro trailer cheio de magia; confira
12ª Primavera dos Museus começa nesta segunda; confira programação gratuita

Recomendados

Segundo a cantora, ela sempre quis ser atriz e inclusive já até ganhou um Globo de Ouro por sua participação na série “American Horror Story: Hotel”. Por conta disso, resolveu mandar uma mensagem sobre acreditar nos próprios sonhos. “Eu diria aos meus fãs brasileiros que nunca desistam do que acreditam», afirmou Gaga.

O filme “Nasce uma Estrela”, que estreia em  11 de outubro, é a quarta versão do drama romântico entre dois artistas que lutam por suas carreiras. A primeira foi feita em 1937 com Janet Gaynor e Fredric March, e as outras duas em 1954 com Judy Garland e James Mason, e Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1976.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos