Meghan Markle vai para a cozinha em seu primeiro projeto solo na família real; veja o que é

Por Metro Jornal

Desde o seu casamento, em maio, Meghan Markle apoiou projetos do marido, o príncipe Harry e os cunhados, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Nesta segunda-feira (17/9), porém, a americana que abandonou a carreira de atriz para fazer parte da família real britânica fez uma grande estreia.

Seu primeiro projeto solo como duquesa de Essex foi lançado nesta segunda-feira: Meghan apoiou a edição do livro de culinária "Together: Our Community Cookbook" ('Juntos: O Livro de Culinária de Nossa Comunidade", em português), cuja renda das vendas será revertida para as vítimas do conjunto habitacional londrino Greenfell Tower, em junho de 2017. Na tragédia, 72 pessoas morreram.

O livro reúne 50 receitas familiares escritas por mulheres que foram atingidas diretamente pelo incêndio. A arrecadação do livro será aplicada na Hubb (que significa amor no idioma árabe), cozinha comunitária construída para os sobreviventes.

O projeto foi apresentado nas redes sociais do Palácio Kensington e conta até com um vídeo narrado por Meghan explicando o trabalho. Segundo fontes do jornal Daily Telegraph, Meghan tem feito visistas às vítimas desde fevereiro. "Eu imeadiatamente me senti conectada a essa cozinha comunitária. É um lugar para as mulheres rirem, chorarem e cozinharem juntas", diz Meghan no vídeo.

Veja abaixo a apresentação do projeto:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo