Esta é a única empresa autorizada a fabricar os perfumes da rainha Elizabeth e sua família

Por Wellington Botelho

Nem toda empresa tem o privilégio de criar um perfume para algum membro da realeza britânica. É uma única empresa tem autorização da própria rainha Elizabeth II para desenvolver uma fragrância personalizada e única.

O trabalho recai sobre a perfumaria Floris London, fundada em 1730. A empresa é a única que tem uma ordem real da rainha e a possui desde 1820, conforme revelou o jornal Daily Mail.

Serviço personalizado

Floris oferece um serviço chamado de 'Together', que é a personalização de perfumes. Então você pode criar uma fragrância para um dia exclusivo.  O produto é único e não é comercializado em nenhum lugar sem a autorização.

Rainha Elizabeth e príncipe Philip 70 anos de casados Matt Holyoak/CameraPress/PA

Uma vez que a fragrância tenha terminado, ela é armazenada com segurança nos livros particulares. Assim, o cliente e suas futuras gerações podem solicitá-la novamente.

Casamentos reais

A Floris London perfumou a Rainha Victoria, Jorge IV e Elizabeth II, que trouxeram sua essência 'White Rose' no dia do casamento.

Meghan Markle Príncipe Harry casamento Danny Lawson/Pool via Reuters

Para o casamento do Príncipe Harry e Meghan, a empresa criou um derivado da fragrância Bergamotto di Positano.

Enquanto a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, escolheu White Gardenia Petals da Illuminum, no dia em que se casou com o príncipe William.

Kate Middleton REUTERS/John Stillwell
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo