Entretenimento

Dado Dolabella tem nova prisão decretada por ofensas à ex-mulher

Reprodução/Instagram

Dado Dolabella saiu da cadeia há pouco tempo e já teve nova prisão decretada na última sexta-feira (14/9). Desta vez, porém, ele vai cumprir a pena por injúra contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba, em liberdade. A pena deve ser cumprida em casa de albergado ou na residência do réu, em que é possível sair do local durante o dia, mas é necessário voltar à noite.

ANÚNCIO

O processo dá conta de acontecimentos do final de dezembro de 2010. Dado deixou o filho na casa da ex e ficou bravo quando ela afirmou que ele não poderia levar seus instumentos musicais. Ele a xingou muito. Três dias depois, voltou ao local e fez novas ofensas à ex. Desta vez, porém, chegou a escrever palavrões na lataria do carro.

Em 2014, foi condenado à pena de dois meses e 15 dias, mas, como era réu primário, sua pena foi trocada por comparecimento mensal à Justiça e participações em reuniões com outros homens envolvidos com violência doméstica. Ele também teve de pagar pelos danos no carro, um prejuízo equivalente a R$ 600.

Recomendados

Como ele descumpriu as medidas, teve o mandado de prisão expedido.

Entre fevereiro e abril, ele ficou preso em São Paulo pela falta de pagamento de pensão alimentícia do filho que tem com Fabiana Vasconcelos, uma dívida de R$ 196 mil.

 

Tags

Últimas Notícias