Entretenimento

4 regras da realeza que Kate e Meghan devem seguir quando se trata de look

Andrew Couldridge/Reuters

Meghan Markle e Kate Middleton, sendo parte da realeza, devem seguir um protocolo rigoroso. As regras que regem as duquesas englobam a vestimenta.

ANÚNCIO

Elas necessitam seguir alguns quesitos na hora de compor o look, principalmente nos eventos oficiais. Confira algumas regras:

Uso de meia-calça

Conforme explicado pela especialista em protocolo Myka Meier, uma das principais regras da rainha Elizabeth II é que todas as mulheres da realeza usem meia-calça quando estão em eventos oficiais.

Recomendados

«É uma tradição que as mulheres as usem, durante o dia é algo que é visto como algo mais conservador e formal».

Joias

O protocolo também inclui as joias que podem ser usadas e aquelas que não são. Existem algumas que são proibidas durante o dia.

As duquesas não devem usar diamantes durante a jornada de trabalho diurna. “A razão é evitar projetar uma imagem ostensiva», revelou Meier.

Casaco

Uma duquesa britânica não pode retirar um casaco durante uma apresentação pública. A atitude seria considerada indecente.

«Seja um blazer ou um casaco, quando elas têm o foco dos olhares e câmeras, os membros da realeza não podem se despir», disse a especialista.

Meghan e Kate devem pagar por suas roupas

Além disso, diferentemente do que se acredita nem Kate e Meghan recebem nada de graça. As duas precisam pagar por tudo que usam.

«Anteriormente, Meghan Markle podia receber peças fabulosas para vestir, mas agora ela está proibida de receber coisas grátis ou presentes e deve pagar por tudo que ela escolhe».

Tags

Últimas Notícias