Entretenimento

Vikings: Ivar será morto por Bjorn? Criador da série fala sobre o assunto

O canal History já anunciou: os novos episódios da segunda parte da quinta temporada de “Vikings” começam ir ao ar no dia 28 de novembro deste ano.

Esse texto contém spoilers da quinta temporada da série!

Recomendados

No final da meia-temporada de “Vikings”, Ivar (Alex Høgh Andersen) e seu exército invadiram Kattegat em uma batalha sangrenta.

Em uma prévia da quinta temporada, o episódio 11 sugeriu que Ivar havia vencido a batalha e que Lagertha (Katherine Winnick) deixou de ser rainha e passou a ser sua prisioneira.

A teoria

Assim que esse avanço foi mostrado, os fãs começaram a sugerir que o único caminho para a história é que Ivar seja derrotado e morto por seu próprio irmão Bjorn (Alexander Ludwig).

O produtor da série Michael Hirst (65) falou sobre esse ponto de vista ao portal Express.com, mas não nos deu muitas respostas:  “Bem, essa é uma teoria interessante. Eu ouvi outras teorias que Lagertha vai morrer em breve e Torvi deixará o programa em breve e essas teorias também são interessantes”.

Ele ainda acrescentou: “A maioria delas (teorias) não é verdade, mas eu estou sempre animado quando as pessoas especulam sobre o programa porque isso significa que eles se importam e isso é o mais importante para mim, que as pessoas realmente se relacionam, se identificam e se preocupam com os personagens principais”.

Demonstração de amor aos fãs à parte, o fato é que devemos esperar grandes acontecimentos na série, uma vez que os escritores Tudors e Elizabeth já admitiram que Ivar instigaria um “reinado de terror” e seria quase um “nazista”.

Sabemos que assim como “Game Of Thrones” (HBO), “Vikings” também é uma série que mata personagens importantes.
Alex Høgh Andersen já deu algumas pistas sobre o futuro do seu personagem revelando que “todos que governam Kattegat a perdem”.

Além de Bjorn, Lagertha e até mesmo Rollo (Clive Standen) poderiam decidir acabar com a vida do rei cruel.
Alguns fãs do Reddit, inclusive, acham que Hvitserk (Marco Ilsø), também é um forte candidato a matar Ivar – já que ele aparece cada vez mais frustrado com a loucura do seu irmão mais velho, que o esfaqueou e ameaçou matá-lo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos