Teatro Alfa recebe apresentações da São Paulo Cia de Dança neste sábado e domingo

Por Metro Jornal

A São Paulo Companhia de Dança participa da 15ª Temporada de Dança do Teatro Alfa, sábado (15) e domingo (16), com a apresentação de três espetáculos: “Melhor Único Dia”, “14’20’’” e “Odisseia”.

Dirigida por Inês Bogéa, traz coreografias de três grandes nomes da dança contemporânea: Henrique Rodovalho, Jirí Kylián e Joelle Bouvier. “Melhor Único Dia”, de Rodovalho, apresenta um grupo de pessoas que cruzam a cena criando ondas de movimentos. “14’20””, de Kylián, é um duo que traz imagens fortes de um relacionamento humano entre duas pessoas que se encontram, se procuram e se perdem. “Odisseia”, de Joelle Bouvier, foi inspirada nos intensos fluxos de imigrantes.

No ano em que comemora 20 anos, o Alfa recebe grupos que marcaram a trajetória do espaço ao longo desse período.

Já se apresentaram neste ano o Grupo Corpo e a Cie. DCA. Ainda tem vez Cia de Dança Deborah Colker (20 a 30/9); o casal de bailarinos Mats Ek e Ana Laguna (20 e 21/10); e a Tanztheater Wuppertal (29/11 a 2/12), companhia criada pela alemã Pina Bausch que reinventou a dança-teatro.

Serviço:
No Teatro Alfa (r. Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro; tel.: 5693-4000). Sáb., às 20h; dom., às 18h. R$ 75 e R$ 100.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo