Entretenimento

Samsung Best of Blues: Tom Morello mostra seus dotes em show gratuito neste domingo

Kevin Winter/Getty Images for KROQ (Kevin Winter/Getty Images for KROQ)

Quem conhece Tom Morello sabe o que o músico é capaz de fazer com sua guitarra. Considerado por diversos especialistas como um dos melhores guitarristas de todos os tempos, o artista chega a São Paulo neste domingo (16) para apresentar todos os seus dotes musicais no festival Samsung Best of Blues.

ANÚNCIO

O guitarrista do Audioslave, Prophets of Rage e Rage Against the Machine será uma das atrações do evento que é aberto ao público no lado externo do Auditório Ibirapuera.

Outro grande guitarrista de rock, mas com um pé – ou uma mão – no blues é John Lowery, mais conhecido como John 5. Ele já participou da banda de Marilyn Manson e Robustezes Zombie, mas há anos se dedica a seu projeto autoral, que já teve participações de Albert Lee e Steve Vai.

Recomendados

Dinamarquesa, a guitarrista Isa Nielsen adotou o Brasil ainda pequena e vem de longa experiência com a guitarra, tendo tocado ao lado de Robertinho do Recife na banda Metalmania.
Por fim, a banda brasileira Camarones Orquestra Guitarrística, que faz um rock dançante instrumental, com elementos de surf music e ritmos brasileiros.

Serviço:
No Auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera; tel.: 3629-1075). Domingo, às 18h; grátis.

Tags

Últimas Notícias