Pouco antes de morrer, princesa Diana enviou uma carta de desculpas para uma pessoa de confiança

Por Wellington Botelho

Depois de um feriado "mágico" em Saint Tropez, em 1997, a princesa Diana escreveu uma carta de agradecimento a seu guarda-costas para "pedir desculpas" por tornar seu "trabalho extremamente difícil", conforme revelou o jornal The Sun.

Escrita apenas cinco semanas antes de falecer tragicamente, Diana aproveitou o tempo para agradecer a Graham Cook por "cuidar tão bem" dela e de seus filhos, no que seria sua última viagem em família.

Lady Di Reprodução/Instagram

A nota foi escrita em 23 de julho de 1997. Na carta, Lady Di reconhece que a "presença da família, junto com a da mídia" no resort francês se revelou um desafio para o guarda-costas.

Ainda de acordo com o jornal britânico, ambos os filhos de Diana, o príncipe William e Harry, assinaram a nota com o brasão do Kensington Palace.

Lady Di Rob Taggart/Reuters

"Caro Graham. William, Harry e eu queríamos muito escrever para agradecer por você ter cuidado tão bem de nós durante a nossa estadia em Saint Tropez".

"Percebemos que a nossa presença, junto com a da mídia, tornou seu trabalho extremamente difícil e, por isso, pedimos desculpas".

"No entanto, todos nós tivemos dez dias mágicos – o que não teria sido possível sem a sua contribuição inestimável e, para isso, todos nós enviamos nossos agradecimentos mais calorosos possíveis.Com os melhores cumprimentos. Diana, William e Harry.”

Lady Di REUTERS
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo