Entretenimento

Pouco antes de morrer, princesa Diana enviou uma carta de desculpas para uma pessoa de confiança

Depois de um feriado «mágico» em Saint Tropez, em 1997, a princesa Diana escreveu uma carta de agradecimento a seu guarda-costas para «pedir desculpas» por tornar seu «trabalho extremamente difícil», conforme revelou o jornal The Sun.

Escrita apenas cinco semanas antes de falecer tragicamente, Diana aproveitou o tempo para agradecer a Graham Cook por «cuidar tão bem» dela e de seus filhos, no que seria sua última viagem em família.

A nota foi escrita em 23 de julho de 1997. Na carta, Lady Di reconhece que a «presença da família, junto com a da mídia» no resort francês se revelou um desafio para o guarda-costas.

Recomendados

Ainda de acordo com o jornal britânico, ambos os filhos de Diana, o príncipe William e Harry, assinaram a nota com o brasão do Kensington Palace.

«Caro Graham. William, Harry e eu queríamos muito escrever para agradecer por você ter cuidado tão bem de nós durante a nossa estadia em Saint Tropez».

«Percebemos que a nossa presença, junto com a da mídia, tornou seu trabalho extremamente difícil e, por isso, pedimos desculpas».

«No entanto, todos nós tivemos dez dias mágicos – o que não teria sido possível sem a sua contribuição inestimável e, para isso, todos nós enviamos nossos agradecimentos mais calorosos possíveis.Com os melhores cumprimentos. Diana, William e Harry.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos