Entretenimento

Grey’s Anatomy: Personagem querido dos fãs pode voltar para o fim da série

Se você é do time que sente muita falta da Dra. Yang, temos uma ótima notícia: Sandra Oh pode voltar ao set de “Grey’s Anatomy”.

Em entrevista ao TVLine, a produtora e roteirista Krista Vernoff falou sobre o assunto: “Sandra (Cristina Yang) pode um dia voltar para o final da série ou algo assim, mas ela não voltará nesta temporada. Me desculpem”.

A volta da grande amiga de Meredith (Ellen Pompeo) foi descartada da 15ª temporada  – que começa nos Estados Unidos em 27 de setembro –, mas em um futuro próximo poderemos ver essa dupla unida novamente.

Recomendados

Apesar da esperança, é importante lembrar que dificilmente Sandra voltaria para o elenco fixo e ela mesma já esclareceu isso também para o TV Line:

“Eu recebo essa pergunta (se voltarei para Grey’s Anatomy )regularmente, e eu realmente respondo com base no que sinto naquele dia, e hoje (minha resposta) é não.

Eu amo a Cristina Yang. Sempre recebo os comentários dos fãs do Grey’s Anatomy de novo, sabe? É tão fantástico e estou feliz.

Me dá uma enorme satisfação saber que fiz um trabalho que realmente continua indo além do tempo, mesmo que o tenha deixado. É realmente fenomenal. Mas a única maneira que posso continuar fazendo um bom trabalho é ser fiel à minha bússola. E essa bússola aponta para o norte”.

Atualmente, a atriz dá vida a Eve Polastri, a protagonista na série dramática Killing Eve, da BBC America.

A produção permitiu que Sandra se tornasse a primeira mulher de origem asiática a ser indicada na categoria Melhor Atriz no Emmy.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos