Entretenimento

Sucesso mundial: Série ‘Supernatural’ completa 13 anos de lançamento

“Supernatural” é uma série em torno de fenômenos sobrenaturais. Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros.

A produção completou 13 anos nesta quinta-feira. O primeiro episódio foi divulgado em 13 de setembro de 2005.  «Supernatural» é estrelada pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles.

A 13ª temporada, última disponível, estreou em outubro do ano passado. Na época, os protagonistas revelaram o segredo do sucesso da série.

Recomendados

A relação entre os irmãos teve altos e baixos, mas parece que, na vida real, vocês são muito próximos. É assim também no set?
JP: Sim, temos nossos conflitos, mas nunca na mesma escala de Sam e Dean. Passamos por muita coisas juntos, de rompimentos amorosos a mortes, casamentos, nascimentos… Vejo mais esse cara do que minha mulher e meus filhos, e é por isso que nos apoiamos um ao outro. Acho que isso se reflete na tela.

Qual a chave para manter o interesse público por tanto tempo?
Jensen Ackles: Acho que um dos motivos é porque nunca abrimos mão da essência da série, que fala sobre essa luta constante pelo bem, pela fraternidade, a união da família – seja ela de sangue ou não.

Esses fatores fazem as pessoas se conectarem conosco. Além disso, nós nos divertimos muito fazendo isso. Passamos 180 dias rodando, mas ainda chegamos no set com um sorriso genuíno no rosto.

Vocês já tiveram pesadelos após horas de filmagem?
JA: Não tenho pesadelos porque passo o dia inteiro lutando contra eles e isso ajuda a não sonhar com o que combati ao longo do dia.

JP: Dificilmente tenho pesadelos, mas houve uma vez em que sonhei que não sabia o que fazer durante uma emergência.

E do que vocês têm medo?
JA: Não é que exista uma entidade da qual eu tenha medo. O que me assusta e me mantém acordado à noite é pensar que algo pode acontecer com minha família quando eu não estiver com eles.

JP: Para mim é algo parecido. Tenho três filhos, então todos os meus medos se relacionam com eles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos