Entretenimento

O Predador: famoso alienígena retorna às telas ainda mais assustador

Um dos mais icônicos personagens do cinema voltam a telona. “O Predador” estreia hoje como uma espécie de sequência do clássico de 1987, estrelado na época por Arnold Schwarzenegger.

ANÚNCIO

Dirigido dessa vez por Shane Black, roteirista de filmes como “Máquina Mortífera” e diretor de “Homem de Ferro 3”, o longa mostra o achado de um artefato alienígena que, por falta de cuidados, acaba caindo nas mão de uma criança. É ela que libera a ameaça, até então controlada. Para encontrar essa figura, um mercenário procura ajuda em uma agência governamental que estuda os predadores desde 1987.

A partir daí, muita ação com pitadas de terror marcam a produção, que deixa brechas abertas para sequências.

Recomendados

Astro da primeira versão do filme, Schwarzenegger quase reapareceu agora, mas ele recusou de um modo bem claro. “Bem, se eu aparecesse mais no filme, eu faria, mas o que você está sugerindo é que está criando essa nova coisa e que vai me usar para ter minha bênção […] Olha, te desejo sorte, mas esse é um papel pequeno demais para mim”, disse o astro de Hollywood a Black, quando o diretor fez o convite à Schwarzenegger. A negativa foi revelada pelo cineasta em entrevista ao “Yahoo!Movies”.

Outra polêmica envolveu Olivia Munn, que não gostou do modo como a Fox lidou com a presença de Steve Wilder no filme, condenado por crime sexual. A cena que ele aparece foi cortada a menos de um mês da estreia.

Tags

Últimas Notícias