Entretenimento

Novo ano de American Horror Story estreia com personagens de outras temporadas

“Apocalypse” é o tema de uma das principais séries norte-americanas do momento, que estreia hoje no Brasil. A assustadora “American Horror Story”.

A produção é construída por histórias independentes, então não é preciso ver as temporadas anteriore, não atrapalha a compreensão. Porém, em “Apocalypse”, temas de outros episódios são lembrados e até os finais de temporadas passadas são revelados.

Não é surpresa. Essa nova fase vai resgatar assuntos do primeiro ano, “Murder House”, com o nascimento do anticristo, e do terceiro ano, “Coven”, que conta a história de uma organização de bruxas que luta pela sobrevivência em tempos modernos.

Recomendados

Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

”Eu gravo duas personagens no mesmo dia. Apesar que elas não interagem entre elas, eu gravo uma de manhã e depois outra de tarde. E eu não consegui dizer não para Ryan Murphy nisso”, disse Sarah em entrevista ao “Hollywood Reporter”.

A estreia foi ontem nos Estados Unidos e hoje os assinantes do Fox Premium e Fox+ já podem assistir ao episódio inaugural pelo Fox App. Na TV a exibição será às 16h. “American Horror Story” já foi renovada para a décima temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=1sNgUveD3TA

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos