Entretenimento

João Vicente de Castro e Vitória Strada estariam vivendo romance nos bastidores de novela

«Espelho da Vida» nem estreou e já há rumores fresquinhos de que a vida imitou a arte e um novo casal se formou nos bastidores. De acordo com o jornal Extra, João Vicente de Castro e Vitória Strada, que vivem os mocinhos na próxima trama das 6, estão juntos também na vida real.

De acordo com a publicação, os dois negam tudo ainda, muito porque não querem roubar a atenção da etapa inicial do folhetim, que estreia no dia 25 de setembro. Eles teriam ficado próximos quando viajaram para gravar em Mariana, Minas Gerais. Eles vivem Alan e Cris na trama de Elizabeth Jhin. Na coletiva de lançamento da novela, na última quarta-feira (12), eles estavam bem próximos.

Recomendados

Se o namoro for confirmado, será o terceiro romance entre protagonistas globais formado nos bastidores no último ano. Bianca Bin e Sérgio Guizé, que se conheceram em «O Outro Lado do Paraíso», estão assumidíssimos, mas demoraram a tornar o relacionamento público. Juliana Paiva e Nicolas Prattes, de «O Tempo não Para», atual novela das 7, também estão juntos embora evitem falar muito sobre isso.

João Vicente não assume um relacionamento desde o fim do namoro como Sabrina Sato.

O ator publicou uma foto sobre a produção em que aparecia de mãos dadas com Vitória e brincou que ela não gostou porque estava se achando «feia».

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos