Grey's Anatomy: Andrew DeLuca será ou não o novo amor de Meredith na 15ª temporada?

Por Victória Bravo

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” – que começa nos Estados Unidos em 27 de setembro – promete ser cheia de surpresas e dar uma “sacudida” necessária na série da ABC.

No último trailer divulgado, a “Temporada do Amor” adiantou uma informação que nem todos estavam esperando ver: Meredith (Ellen Pompeo) irá ter um romance com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

Mas afinal, é coisa de uma noite ou ele será o novo parceiro (real e oficial) da Dra. Grey?

Não dá para negar os fatos! Meredith e Andrew terão no mínimo uma noite de sexo. No entanto, Michael Ausiello, um jornalista do portal TVLine – especializado em entretenimento – afirma que esse NÃO será o amor verdadeiro que esperamos para a protagonista do drama médico da ABC.

Estas são as suas palavras:

“Lembra que DeLuca estava deprimido no final da décima quarta temporada de Grey's Anatomy? Perfeito, agora você pode esquecer.

Krista Vernoff (principal roteirista da série) disse que ele está se recuperando muito rápido devido principalmente ao discurso motivacional de Meredith e o primeiro episódio da nova temporada – no qual acontecerá algo que vai enchê-lo de adrenalina, ajudando a superar a fase depressiva.

A temporada 15 abordará o personagem Andrew de uma maneira completamente diferente, com uma nova energia, o que irá torná-lo atraente e divertido.

O trailer antecipa estas novas características do personagem, mas posso dizer com absoluta certeza que DeLuca não será o novo interesse amoroso de Meredith Grey.”

Boa notícia para quem não tinha gostado nada desse novo casal!

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo