Com James McAvoy, série do universo de A Bússola de Ouro é renovada antes mesmo da estreia

Por Metro Jornal

A nova série da BBC nem estreou, mas já está com a sua segunda temporada garantida. "His Dark Materials" é inspirada na saga de livros "Fronteiras do Universo", do autor britânico Philip Pullman. Inclusive, o primeiro volume da série, "A Bússola de Ouro", foi adaptado para as telas em 2007, com Nicole Kidman e Daniel Craig.

Leia mais:
Festival no CCSP com Boogarins e Jaloo relembra o produtor Miranda
Mostra de cinema Indie começa hoje no CineSesc

A série deve adaptar toda a trilogia de Pullman, que também inclui "A Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar". A história se passa em um universo paralelo, muito semelhante ao nosso, mas que segue o estilo da era vitoriana. Nele, a alma humana se manifesta fora do corpo, na forma de um animal, e recebe o nome de daemon. Na série da BBC, a protagonista Lyra será vivida por Dafne Keen, a X-23 de "Logan".

Além dela, o elenco também é composto por James McAvoy ("Fragmentado") como Lorde Asriel, Ruth Wilson ("The Affair") como Marisa Coulter, Lin-Manuel Miranda ("Mary Poppins") como Lee Scobery, Clarke Peters ("Três Anúncios Para um Crime") como o daemon de Lyra, Georgina Campbell ("Black Mirror") como Adele Starminster, Anne-Marie Duff ("Shameless") como membro de uma tribo conhecida como 'gyptians' e Ian Gelder ("Game of Thrones") como Charles.

Ainda não há previsão de estreia para "His Dark Materials", mas as gravações já estão acontecendo desde julho.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo