Vikings: Clive Standen revela o que acha de Rollo e surpreende com resposta 'cheia de empatia'

Por Victória Bravo

Clive Standen está pronto para voltar com tudo em “Vikings”! O ator que dá vida à Rollo promete ter uma participação crucial na segunda parte da quinta temporada que estreia em 28 de novembro deste ano.

No entanto, quem vê o forte e violento guerreiro, não imagina a verdadeira percepção que Standen tem sobre seu personagem:

“Eu tive uma cena de luta na 3 ª temporada, onde Rollo quer ser nocauteado. Ele é um personagem que sofre de depressão. Ele quase usa a dor como uma forma de se auto machucar,  para tentar fugir da sua dor emocional.

Ele usa a luta no campo de batalha ou levar um murro na cara como uma forma de dor que ele entende. Definitivamente não gosta de sentir a dor emocional.

Vikings Reprodução / Tumblr

Portanto, temos todas essas emoções como ator. Ao mesmo tempo em que também aprendemos a coreografia para uma luta; lidamos com as máquinas de chuva – enquanto as pessoas gritam e gritam. É um espetáculo extremo”, explicou ao portal Gold Derby.

Além de revelar que enxerga seu personagem com muita humanidade e empatia, Standen também comentou que gravar a série é uma grande emoção:

“Nos não temos dublês. E não são apenas acrobacias. Estamos nestas montanhas com condições meteorológicas extremas. Estamos no campo de batalha sendo espancados. Há grandes emoções neste programa”, brincou.

E aí, também ficou ansioso para os novos episódios?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo