Paul McCartney revela que costumava se masturbar com John Lennon

Por Band.com.br

Parece que Paul McCartney e John Lennon eram muito mais próximos do que os fãs imaginavam. Em entrevista à revista GQ, Paul revelou algumas intimidades dos companheiros de banda no início da bem-sucedida carreira dos Beatles.

Em um dos trechos da matéria, o cantor contou que eles costumavam fazer praticamente tudo juntos, inclusive se masturbar. "E em vez de ficarmos bêbados e festejando – eu nem sei se ficaríamos hospedados no local ou algo do tipo – estávamos todos apenas em essas cadeiras e as luzes estavam apagadas, e alguém começou a se masturbar, então todos nós o fizemos", disse.

Para apimentar ainda mais a orgia, Paul relembrou que todos eles começaram a gritar nomes de celebridades sensuais da época para criar uma espécie de pensamento coletivo. "Falavam nomes como Brigitte Bardot e etc, mas John matou o clima por trazer Winston Churchill para a conversa", complementou aos risos.

O cantor fez questão de afirmar que esse tipo de festa aconteceu uma única vez, mas que não significou muita coisa para os integrantes da banda na época. "Éramos só crianças sendo crianças, mas foi uma boa diversão inofensiva. Não machucou ninguém. Nem mesmo Brigitte Bardot", brincou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo