Grey's Anatomy: Vida nova de Meredith na 15ª temporada é confirmada por roteirista principal da série

Por Victória Bravo

Em uma entrevista à Variety, Krista Vernoff – a principal roteirista de Grey's Anatomy nos últimos tempos  – esclareceu melhor sobre como a “Temporada do Amor” irá chegar para Meredith (Ellen Pompeo).

Apesar de breve, ela deixou claro que esta será uma nova fase para a protagonista:

“Vamos ver nesta edição a Meredith Grey saindo da sua concha (…) Vemos um futuro amor diferente para ela. Quando ela tinha um grande amor e perdeu porque ele morreu, foi difícil de se recuperar e seguir em frente, mas a longevidade desta série nos permitiu passar anos e anos de recuperação e dor intensa, para uma nova fase da vida. Isso significa que agora Meredith é uma mulher completa: ela está feliz com sua vida, seu trabalho, seus filhos e seus amigos. Podemos dizer que o caminho que ele percorreu a reabriu para a busca do amor”.

Segundo os rumores, a entrada de Chris Carmack para o elenco como o novo o “Deus da Ortopedia”, era a grande guinada da vida sentimental e amorosa de Meredith.

No entanto, um trailer divulgado recentemente mostrou a Dra. Grey vivendo uma cena quente com ninguém menos que Andrew DeLucca  (Giacomo Gianniotti). Enquanto Carmack aparece "desfilando" ao lado do Dr. Nico Kim – personagem interpretado pelo ator Alex Landi e que será o primeiro cirurgião gay da série.

Greys Reprodução / ABC

Agora, só nos resta esperar a estreia da temporada que promete “sacudir” o Grey Sloan Memorial Hospital. A estreia está marcada para 27 de setembro nos Estados Unidos e contará com um episódio de duas horas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo