Nasce Uma Estrela: Lady Gaga insistiu em músicas cantadas ao vivo no filme; veja trailer

Por Reuters

Pode ter sido seu primeiro papel no cinema, mas Lady Gaga insistiu que todas as músicas de “Nasce Uma Estrela” fossem tocadas ao vivo, incluindo aquelas do novato músico Bradley Cooper. O filme tem estreia marcada para o dia 11 de outubro no Brasil.

“Cantando ao vivo, realmente não há dúvidas”, disse Cooper, que co-estrela e dirige o filme, em entrevista coletiva neste último domingo (10) no Festival Internacional de Cinema de Toronto. “Quando nos conhecemos, Stefani foi muito inflexível sobre isso”, disse Cooper, referindo-se a Lady Gaga por seu nome real, Stefani Germanotta.

Leia mais:
Crepúsculo: Robert Pattinson diz que está pronto para um novo filme
Netflix: Qual é a história de Elite? Confira o trailer dublado

“Nasce Uma Estrela” conta a história do cantor de música country Jackson Maine (Bradley Cooper), que conhece, se envolve e se apaixona pela aspirante a estrela Ally (Lady Gaga). À medida em que Jackson lida com o vício e com um zumbido nos ouvidos e sua própria estrela diminui, a carreira de Ally decola.

Além de marcar a estreia de Cooper na direção, o filme também é o primeiro a mostrar sua voz, composição e habilidades musicais. O ator de “O Lado Bom da Vida” disse ter frequentado aulas de canto e música por seis meses.

“A preparação foi a coisa mais difícil”, disse ele. “Começando a cantar e percebendo que eu realmente não conseguia; começar a aprender violão e piano e perceber que não podia.”

Lady Gaga, conhecida por hits como “Poker Face” e “Born This Way”, fez sua estreia na televisão em “American Horror Story: Hotel” ganhando um Globo de Ouro em 2016. Mas assumir o papel principal em “Nasce Uma Estrela” foi um salto e tanto.

Veja o trailer do filme:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo