'Namorada secreta' de Mac Miller compartilha homenagem ao rapper nas redes sociais

Por Victória Bravo

Na última sexta-feira (7), o rapper Mac Miller de apenas 26 anos foi encontrado morto após uma possível overdose, de acordo com o TMZ.

O site informa que o artista foi achando sem vidana sua casa em Los Angeles (EUA), após um amigo dele ligar para a emergência.

Após o triste acontecimento, uma “namorada secreta” do cantor acabou aparecendo. Julia Kelly, compartilhou uma homenagem após a morte de Miller no Instagram.

A jovem de 22 anos disse aos dois milhões de seguidores:

“Meu coração está doendo. Quebrada. Hoje eu perdi um dos humanos mais incríveis que já entraram na minha vida. Malcolm McCormick, eu daria qualquer coisa para ter você de volta.

Nossas memórias nunca serão apagadas. Eu sou eternamente grata por você. Obrigada por seus risos e infinita quantidade de amor. Você me tirou da minha concha e me libertou da minha timidez.

A alma mais suave. Sua mente era como nenhuma outra. Acordar ao seu lado foi um sonho. Obrigado por me fazer sentir em casa. Vou sentir falta dos seus beijos e carinhos na testa.

Eu daria qualquer coisa para falar com você uma última vez e expressar meu amor. Eu te amo para sempre, Malcolm”, publicou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo