Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que luto por Derek acabou e que Meredith encontrará o amor de 'forma diferente' na 15ª temporada

Por Victória Bravo

Ellen Pompeo, a grande protagonista de “Grey's Anatomy” decidiu revelar como sua personagem (Meredith Grey) irá se desenvolver na décima quinta temporada do drama médico da ABC.

Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, ela explicou como seu personagem evoluirá de um ponto de vista sentimental na série.

“Vamos contar o renascimento sentimental de Meredith”

Para explicar a nova trama que nascerá para a sua personagem, Ellen  relembrou sua relação com  Derek Shepherd (Patrick Dempsey):

“Mesmo que Derek seja difícil de igualar, as pessoas que perdem o seu cônjuge ainda querem sair com alguém e tentar ter uma vida amorosa. Meredith virá à luz e, como meus amigos, também estará pronta para ir a novos encontros”, respondeu.

A atriz ainda esclareceu que agora, as maneiras de encontrar um amor serão diferentes:

“Eu acho que o tempo conhecer pessoas por aplicativos terminou, ouvi dizer que as pessoas já não gostam de conhecer potenciais parceiros dessa forma e eu fico feliz com isso. Como sou solteira na vida real, trato de escutar a história de todos: dos amigos, das pessoas que conheço pouco ou com as que não tenho uma relação próxima, para que possamos contar para a nossa audiência uma história autentica, especialmente para as pessoas que viveram a mesma situação que Meredith Grey”.

Segundo os rumores, a entrada de Chris Carmack para o elenco como o novo “Deus da Ortopedia”, será a grande guinada da vida sentimental e amorosa de Meredith para a décima quinta temporada que vai ao ar no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

Very proud to present my fist single!!

A post shared by Chris Carmack (@realcarmack) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo