Friends: O motivo pelo qual Jennifer Aniston gravou alguns episódios com o coração partido

Por Victória Bravo

Os fãs “Friends” certamente se lembram da breve história de “amor” entre Rachel e Joshua. No entanto, talvez você não saiba um dado curioso sobre eles: os atores Jennifer Aniston e Tate Donovan, também foram um casal na vida real durante dois anos.

Para surpreender ainda mais quem não conhecia esta história, foi revelado que quando os formaram um par romântico na série, eles tinham acabado de terminar o relacionamento.

gif Reprodução / Make a gif

Para Jennifer e Donovan, foi muito difícil trabalhar nessa situação, como foi confirmado pelo ator em uma entrevista à US Weekly:

“Eu estava feliz por me juntar à equipe. O único problema era que Jennifer e eu estávamos terminando na época. E isso foi difícil para atuar e mostrar como se nós estivéssemos nos conhecendo recentemente, nos apaixonando, ou o que quer que seja, quando na verdade nós estávamos pondo um ponto final… Isso foi difícil”.

Gif Reprodução / Make a Gif

O ator ainda explicou que essa história não é muito lembrada porque seu “romance” com a atriz foi compreendido de outra forma:

“As pessoas que sabem que saímos acham que nos conhecemos em 'Friends'. Mas, na verdade, tínhamos namorado por dois anos antes dessa época. O bom é que todos foram geniais (…), eles foram compassivos, muito compassivos com toda essa questão do nosso término”.

É ou não é de partir o coração?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo