Entretenimento

Corpo de Mr. Catra será levado de carro ao Rio de Janeiro porque ele não gostava de avião

Reprodução/Band

O corpo do cantor Mr. Catra está sendo velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Mais tarde, ele será levado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado.

ANÚNCIO

Segundo as informações do BandNews TV, Wagner Domingues Costa – nome de batismo do funkeiro – vai à capital carioca de carro porque ele não gostava de viajar de avião. Por esse motivo, a família decidiu transportá-lo pelas rodovias de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Leia mais:
Mr. Catra: famosos e amigos lamentam morte do cantor; veja repercussão
Músicas polêmicas marcaram a carreira do funkeiro Mr. Catra; relembre

Recomendados

Mr. Catra fez sucessos com funk e hip hop a partir da década de 1990, principalmente nos palcos cariocas, com letras polêmicas. O cantor também ficou nacionalmente conhecido por seus inúmeros relacionamentos: ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Aos 49 anos, o funkeiro lutava contra um câncer gástrico, descoberto no início de 2017. Catra deixa ainda trabalhos inéditos, materiais inacabados, que serão lançados postumamente de acordo com a sua família.

Além disso, havia planos para a gravação de um filme em homenagem ao cantor. Não há informações se o longa-metragem ainda será feito,  já que as negociações foram interrompidas justamente por conta do câncer.

Tags

Últimas Notícias