Entretenimento

Mr. Catra morre em São Paulo, aos 49 anos

O cantor e funkeiro Wagner Doingues Costa, ou Mr. Catra, como ficou conhecido em todo o Brasil, morreu na tarde deste domingo (9) no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, onde estava internado para tratar de um câncer no estômago. Catra deixa 3 esposas, 32 filhos e quatro netos.

«É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença», informou o hospital.

Mr. Catra foi diagnosticado com câncer no estômago em 2017. Na época, ele disse que iria parar de fumar e beber, pois começaria com as sessões de quimioterapia.

Em nota, a assessoria de imprensa do artista também lamentou a perda: «Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos