Entretenimento

Masterchef: ‘Fiz pensando nos sabores brasileiros’, diz Marcela

Carlos Reinis/Band

Para o desafio do cannoli, a chef de cozinha Marcela Calegari apostou em sabores típicos brasileiros para agradar aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A estratégia deu certo, já que ela foi um dos destaques da prova de eliminação.

ANÚNCIO

«Eu pensei em acertar a massa, eu me preocupei mais com ela. Já os recheios eu quis fazer um clássico, porque eu já tinha isso em mente, e fiz outros dois pensando mais nos sabores brasileiros – Romeu e Julieta e doce de leite com amendoim», afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Apesar da aparente tranquilidade, Marcela disse que estava desesperada no início da prova. «Eu não tenho prática em fazer sobremesas, muito menos cannoli. Não é uma coisa que eu domino. Foi uma prova de eliminação muito tensa e eu sempre acho que eu vou ser eliminada», disse.

Recomendados

«Depois que passa, eu fico contente de ter passado pela prova, mas é muito tenso. Adrenalina pura. Foi muito bom ser um dos destaques. Eu não esperava, mas foi muito bom. Como eu não tenho prática em trabalhar com confeitaria, doces, eu não quis inventar muito para não errar. Então, eu me mantive no simples e bem feito», finalizou.

Veja:

Tags

Últimas Notícias