Entretenimento

Cardi B atira sapato em Nicki Minaj e leva uma cotovelada de segurança

Os desafetos Cardi B e Nicki Minaj quase se atracaram durante a festa da Harper´s Bazar na New York Fashion Week, nesta sexta-feira.

Segundo o site TMZ, Cardie B se aproximou da mesa  onde Nicki e sua equipe estavam e coneçou a gritar. “Deixe-me dizer uma coisa…“.

A equipe de segurança de Minaj impediu que a rapper se aproximasse, e entre xingamentos e gritos, Cardie arrancou o sapato e jogou contra Nicki, mas errou o alvo.

Recomendados

Durante a confusão, Cardie B levou uma cotovelada do segurança no rosto, na região da sobrancelha.

Um vídeo gravado no momento mostra o momento do barraco (veja o vídeo da TMZ aqui).

Alguns vídeos postados nas redes sociais também mostram algum momentos da briga. Veja abaixo:

Após o barraco generalizado, Cardi usou seu Instagram para postar uma declaração sobre a briga, onde chama Nicki de Covarde e faz um desabafo.

“Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!“.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos