Avril Lavigne anuncia novo single e álbum sobre experiência com doença de Lyme

Por Luccas Balacci

Avril Lavigne está de volta! A cantora divulgou na quinta-feira (7) que seu novo single, Head Above Water, estará disponível nas plataformas de streaming no dia 19 de setembro.

A música faz parte do sexto álbum da cantora, sucessor de Avril Lavigne (2013), que deve ser lançado até o fim do ano. O nome do registro, porém, ainda não foi divulgado.

Dois anos depois do álbum anterior, Avril revelou que havia sido diagnosticada com doença de lyme – infecção bacteriana que causa desde dores e fadiga até complicações cardíacas.

Em texto publicado em seu site oficial, a artista revela que passou os últimos anos em casa se tratando da doença. "Eu tinha aceitado a morte e conseguia sentir meu corpo se desligando. Me senti como se estivesse afogando, sem conseguir respirar", disse.

O episódio inspirou o primeiro single e deve ser um tema geral do novo disco. "Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e gravei a maioria ali também. Letras tão verdadeiras a minha experiência que pude compô-las sem esforço."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo