Entretenimento

Punho de Ferro: nova temporada coloca o ingênuo herói para combater o crime em NY

Finn Jones (dir.) recobra o papel de protagonista após ‘Os Defensores’ Divulgação

De todos os quatro protagonistas da série “Os Defensores”, Punho de Ferro é, talvez, o herói que teve sua aventura individual recebida com menos entusiasmo.

ANÚNCIO

Enquanto Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage brigavam com seus próprios demônios para se verem, enfim, como superpoderosos que poderiam fazer o bem, Danny Rand (Finn Jones) chega a sua saga aparentemente seguro de seu papel como Punho de Ferro.

Leia mais:
House of Cards: teaser da última temporada revela destino de Frank Underwood
Os Kennedys: Depois de Camelot narra dramas da família pós-JFK

Recomendados

Essa é uma visão inocente tal como o personagem, que ganha seus poderes na mítica cidade de K’un-L’un após perder os pais em um acidente de avião. Ele retorna a Nova York e recobra seu papel de herdeiro da corporação Rand, mas, antes disso, protagoniza uma série de reviravoltas que o desestabilizam emocionalmente.

Na segunda temporada da série, que estreia nesta quinta-feira (6) na Netflix, ele busca ocupar o espaço vazio deixado pelo Demolidor e usa suas habilidades de kung fu para lutar contra um terrível criminoso que assola Nova York.

Acontece que ele não está a salvo de novas reviravoltas que podem ameaçar sua própria identidade.

Além de Finn Jones, retornam à série Jessica Henwick, na pele do par romântico Colleen, e Sacha Dhawan, como Davos, o velho parceiro de Danny em K’un-L’un. O elenco ganha ainda o reforço de Alice Eve.

Confira o teaser da segunda temporada:

Tags

Últimas Notícias