Entretenimento

Museu do Ipiranga em festa tem eventos gratuitos neste feriado

A capital paulista irá receber nesta sexta (7) e sábado (8) dezenas de atividades culturais gratuitas no Parque da Independência, na zona sul da cidade, para comemorar os 196 anos da Independência do Brasil.

Na extensa programação, os visitantes poderão curtir apresentações de dança, teatro, música, poesia e exposição. Uma projeção mapeada na fachada do Museu do Ipiranga também está prevista para o fim dos dois dias de comemoração. O evento é realizado pelo Sesc em parceria com a USP (Universidade de São Paulo)

Recomendados

A programação é  voltada a todas as idades e acontece das 10h às 20h, gratuitamente. Haverá apresentações da Osusp (Orquestra Sinfônica da USP) e do Coral USP, além de mostras de dança, teatro, poesia e exposições. Veja programação completa clicando aqui.

PARCERIA:

O Instituto Band firmou parceria com o Museu Paulista (Museu do Ipiranga) e é apoiador institucional do projeto de restauro e modernização do local.

DESFILE

O tradicional desfile de 7 de Setembro acontece amanhã no Sambódromo do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), às 9h30.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos