Entretenimento

Estreias no cinema: o terror de A Freira e outros lançamentos desta semana

Divulgação

Quinta-feira é dia de estreias no cinema! Aproveitando a véspera do Dia da Independência, descubra quais são os principais filmes que invadem as telonas nesta quinta (6) e planeje-se para o feriado!

ANÚNCIO

‘A Freira’
[EUA, 2018], de Corin Hardy. Com Bonnie Aarons e Demian Bichir.
Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Leia mais.

Recomendados

‘Crô em Família’
[Brasil, 2018], de Cininha de Paula. Com Marcelo Serrado e Arlete Salles.
Após o sucesso do primeiro filme, Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô, é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Leia mais.

‘Kin’
[EUA, 2018], de Jonathan e Josh Baker. Com Jack Reynor, James Franco e Zoë Kravitz.
Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um criminoso, agentes federais e soldados de outro mundo. A única proteção deles é uma arma de antecedência misteriosa.

‘Marvin’
[França, 2017], de Anne Fontaine. Com Finnegan Oldfield e Grégory Gadebois.
Marvin está em fuga de seu vilarejo, da família e da intolerância por ser um rapaz “diferente”. Ao descobrir o teatro, ele passa a contar sua história a partir de seu olhar.

https://www.youtube.com/watch?v=5zZPOXA4DgA

‘Alfa’
[EUA, 2018], de Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee e Jóhannes Haukur Jóhannesson.
Ambientado na Era do Gelo, o longa narra as origens do melhor amigo do homem a partir de um jovem ferido que domestica um lobo solitário.

Tags

Últimas Notícias