Entretenimento

Selena Gomez conta como está enfrentando seus problemas e revela aquilo que mais a ajudou

Depois de um 2017 intenso – em que passou por um transplante de rim, terminou seu relacionamento com o cantor The Weeknd e teve uma breve reconciliação com seu ex Justin Bieber – Selena Gomez preferiu viver um 2018 mais tranquilo.

Na capa da revista Elle, a cantora, atriz, produtora e designer resolveu explicar como veio essa decisão.

Na entrevista, ela contou que o primeiro passo para uma vida mais “simples” foi se mudar para para Orange County, na Califórnia, porque em Los Angeles a fazia se sentir “claustrofóbica”. Para isso, ela colocou a venda sua propriedade em Montana e Studio City, assim como sua mansão no Texas.

Recomendados

“Eu sou uma das pessoas que sempre diz ‘estou exatamente onde quero estar’. Estou muito feliz por estar neste lugar. É muita autodescoberta. Dos 20 a 26? Eu me sinto como uma pessoa totalmente diferente. (…) Posso comprar algo que me faça sentir bem, mas vale a pena?”, explicou a intérprete de Wolves.

Momentos difíceis

Selena ainda confessou que para superar os momentos difíceis que enfrentou nos últimos anos, resolveu ouvir a experiência de mulheres próximas a ela.

“Foi uma época difícil. Eu tinha todos lá, me animando. Foi um daqueles momentos como quando você é uma garotinha e você fala com suas tias e sua mãe e você diz ‘isso é o que está acontecendo na minha vida… ‘”.

A conversa provavelmente deu bons resultados e agora ela se sente em um lugar mais seguro do que antes: “Neste momento, tenho muita certeza de onde estou. Não me sinto a deriva nem emocionalmente instável. Ou como se eu não conseguisse lidar com minhas emoções, como costumava sentir. Estou me entendendo um pouco mais. Claro, eu não tenho tudo resolvido, mas me sinto bem”.

Na mesma conversa, ela explicou que está dando um tempo nas redes sociais para viver verdadeiramente e, no momento, não possui nem a senha do seu Instagram.

Com o tempo de sobra, Selena está convivendo mais com os amigos e aproveitou para se unir à causas sociais, como a ONG A21, com quem lançou uma campanha contra a escravidão.

A respeito da sua carreira musical, a cantora prometeu lançar um novo disco “muito diferente de tudo que ela já fez antes”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos