Entretenimento

Os supostos romances que Lady Di teve enquanto era casada

O casamento de Príncipe Charles e a Princesa Diana ocorreu em 29 de julho de 1981. A união foi marcada por muita polêmica e algumas relações extraconjugais.

Todos sabiam do relacionamento do filho da rainha com Camila Parker, que era uma pessoa muito próxima da família real. Insatisfeita, Diana também acabou tendo alguns supostos relacionamentos enquanto era casada.

Charles e Lady Di se separaram definitivamente em 1991. Confira os supostos romances que ela teve enquanto era casada:

Recomendados

James Hewitt

Ele era uma pessoa muito importante na vida de Diana. Existem documentários que dizem que se ela não tivesse se casado com o príncipe Charles, teria feito isso com o ex-oficial de cavalaria do exército britânico.

Alguns rumores chegaram a questionar a paternidade de Charles sobre príncipe Harry, já que existia uma semelhança forte entre os dois (Harry e James).

Barry Mannakee

Este homem era seu guarda-costas, de quem aparentemente a princesa se apaixonou. De acordo com algumas gravações que aparecem no documentário “Diana em suas próprias palavras”, ela se certifica de que pensou seriamente em deixar tudo, incluindo a realeza, para viver seu romance.

No entanto, pouco depois de manter um relacionamento afetivo, em 1987, Barry morreu inesperadamente em um acidente de moto.

Hasnat Khan

Khan é um cardiologista com quem Lady Di tinha um ótimo relacionamento. Para ela, esse caso baseava-se na admiração que nutria pelo trabalho humanitário do médico.

Apesar do ótimo relacionamento que tiveram, era demais para ele estar sob os holofotes da mídia. Embora não sabe ao certo quanto tempo durou, até três anos atrás, Khan confessou em entrevista ao The Sun que ele ainda sente a perda de Diana.

Will Carling

O capitão de rugby da Inglaterra tinha pouco tempo de casado quando conheceu Lady Di na academia em que ambos frequentavam, em 1994.

Em mais de uma ocasião foram apanhados juntos, o que causou rumores de um possível caso de amor entre eles. Julia, esposa de Carling, falou publicamente sobre esse relacionamento.

James Gilbey

O vendedor de carros e Lady Di teve um relacionamento em 1992. O romance veio à tona através de duas gravações de telefonemas entre James e a Princesa.

No entanto, embora essa relação não fosse séria, as conversas estavam bastante comprometedoras, de acordo com Sally Bedell Smith, biógrafa da realeza.

Oliver Hoare

Tudo parece indicar que Oliver era um personagem próximo à família real, já que ele é um curador de prestígio da arte britânica.

Esse romance foi descoberto depois um amigo do príncipe Charles descobriu Oliver Hoare fora do quarto de Diana.

Dodi Al Fayed

O herdeiro bilionário ficou ainda mais famoso como uma das pessoas que Diana estava na época de sua morte.

Embora o relacionamento tivesse apenas alguns meses, ele era o único homem que se permitia ser visto em público depois de se divorciar do príncipe Charles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos