Entretenimento

MasterChef Profissionais: André Rochadel erra nos cannoli e é o 1º a deixar o programa

Após enfrentar uma prova de eliminação que exigia muita habilidade e conhecimento de pâtisserie, o cozinheiro André Rochadel não conseguiu ir bem e foi o primeiro a ser eliminado da terceira temporada do «MasterChef Profissionais» em episódio exibido nesta terça-feira (4) pela Band.

O desafio inicial proposto pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin colocou os 14 participantes do programa para preparar e servir pratos ao estilo mexicano para 350 convidados. Divididos em duas equipes, eles criaram suas receitas em um ginásio esportivo lotado durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: cozinheiros lidam com o maior desafio da história do programa
MasterChef Profissionais: onde assistir online a nova temporada do programa

Recomendados

Manoela foi escolhida a capitã do time vermelho e Paulo do time amarelo, sendo o vencedor da prova junto com Adriana, Thales, Alex, Daniel, Willian e Simone.

Para a prova de eliminação, porém, Paulo precisou indicar duas pessoas de sua equipe enquanto Manoela podia salvar duas de seu time e mandá-las ao mezanino. Ela decidiu poupar o André P. e a si mesma e o Paulo optou por colocar o Daniel e o Willian para enfrentar o desafio final.

Com isso, os dois se juntaram ao Rafael, Marcela, Daniel, Willian, André R., Roberta e Heaven que tiveram de preparar uma torre composta por 15 cannoli, aqueles tradicionais doces italianos.

Todos eles sofreram na hora de preparar as guloseimas tamanha a exigência e o pouco tempo, mas a Marcela, o Rafael e a Heaven se destacaram, sendo esta última a campeã da prova. O Daniel e o Willian também foram para o mezanino restando apenas a Roberta e o André R. na berlinda com os piores cannoli. Após decisão dos jurados, o cozinheiro teve de deixar o programa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos