Xuxa conta que casamento após os 50 anos foi previsto por quiróloga

Por Metro Jornal

Xuxa e Junno Andrade são um dos casais mais fofos da atualidade e a história começou ainda nos anos 1980, quando ela era a principal apresentadora infantil do país e ele era um cantor iniciante. Em entrevista para Giovanna Ewbank no canal Gioh, no YouTube, a gaúcha relembrou esse início da relação.

"Cheguei para ele e falei assim: 'você tem namorada?' E ele cantando no programa, falou: 'não'.  e se ele tinha namorada. Ele disse 'não'. Aí perguntei: 'Você namoraria uma fã?'. Ele disse: 'Claro, namoraria'. Aí eu disse: 'Eu sou sua fã"", contou.

Mas não deu certo a investida porque, na verdade, Junno era comprometido. "O agente dele queria que ele falasse que não", lembra Xuxa. Quando esse relacionamento acabou, ela já estava namorando o piloto de F1 Ayrton Senna.

O reencontro foi 25 anos depois. Mas, uma semana antes, houve 'avisos do universo'. "A (quiróloga) Regina Shakti disse que eu ia engravidar com 35 anos, seria uma menina. Depois de um tempo, ela voltou lá, olhou minha mão e disse 'menina, você vai ter um casamento depois dos 50"", afirmou a apresentadora da Record.

Xuxa

Na semana seguinte, Junno foi num quadro 'Memória X' do programa que Xuxa comandava na Globo. "Quando ele apareceu no programa, pedi para ele cantar uma composição dele". À capella, ele cantou os seguintes versos: "Um dia uma cigana leu a minha mão, falou que o destino do meu coração daria muitas voltas, mas ia encontrar você".

Xuxa e Junno

O casal está junto há quase seis anos e recentemente fez viagem de 'lua de mel' para as Ilhas Maldivas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo