Entretenimento

The Witcher: Henry Cavill confirma que será Geralt na série de TV da Netflix

O ator Henry Cavill, que dá vida ao Superman dos filmes da DC, agora vai encarar um outro papel forte. Ele será o bruxo Geralt de Rívia na série de TV «The Witcher» que a Netflix vai produzir inspirada na saga de livros de sucesso de mesmo nome.

O artista confirmou a notícia no Instagram ao publicar uma foto de seu acesso ao serviço de streaming com a seguinte legenda: «Esse é meu novo endereço, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder aos contatos», brincou Cavill.

Leia mais:
Game of Thrones: intérprete de Robb Stark diz que não ganhou quase nada com a série
Nova foto dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra preparação de Nick Fury

Recomendados

As filmagens da nova série vão começar em 5 de novembro deste ano e devem acontecer até maio de 2019 passando por Hungria, Eslováquia, Polônia e África do Sul. A estreia está prevista para 2020, ainda sem data definida, e a primeira temporada vai contar com oito episódios.

«O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que as bestas», diz a sinopse oficial da produção.

Escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, os volumes «The Witcher» ficaram conhecidos em todo o mundo após o lançamento do primeiro game, em 2007, que deu origem a vários outros que também fizeram muito sucesso.

Veja a publicação do ator confirmando o papel:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos