Entretenimento

Thom Yorke lança Suspirium, novo single para a trilha sonora do filme Suspiria; ouça

Vocalista do Radiohead, Thom Yorke divulgou nesta terça-feira (4) a primeira faixa da trilha sonora do reboot de terror «Suspiria», de Luca Guadagnino.

O cantor seguiu o exemplo de seu colega de banda, Jonny Greenwood, que compôs a aclamada trilha sonora do filme “Sangue Negro” de 2007, e foi indicado ao Oscar neste ano pelo trabalho musical em “Trama Fantasma”.

Leia mais:
The Witcher: Henry Cavill confirma que será Geralt na série de TV da Netflix
Game of Thrones: intérprete de Robb Stark diz que não ganhou quase nada com a série

Recomendados

“Não foi nada parecido com o que já fiz antes, nem vagamente…”, disse Yorke à Reuters durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza onde “Suspiria”, que é uma refilmagem de um clássico dos anos 1970, teve sua estreia mundial neste último fim de semana.

O filme mostra Dakota Johnson como uma americana ingênua que estuda em uma academia de dança profundamente sinistra em Berlim, administrada por Tilda Swinton.

“Sou eu fazendo um disco que não é essencialmente uma das minhas coisas eletrônicas”, disse o vocalista do Radiohead. “Sou eu fazendo alguns ruídos muito, muito, muito assustadores. Mas também há uma tristeza e doçura e vai para muitos lugares diferentes”.

“Suspiria” estreia nos EUA em 2 de novembro. Ainda não há data para chegar ao Brasil.

Ouça a nova canção «Suspirium»:

Confira o trailer do filme «Suspiria»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos