Game of Thrones: intérprete de Robb Stark diz que não ganhou quase nada com a série

Por Metro Jornal

O ator britânico Richard Madden, que viveu o personagem Robb Stark nas três primeiras temporadas de "Game of Thrones", contou que ganhou um cachê bastante baixo para trabalhar na série da HBO – ainda que a produção premiada seja um dos grandes sucessos da televisão nos últimos anos.

"As pessoas acham que estou rico por causa de Game of Thrones, mas quando assinei o contrato eu tinha 22 anos, com quase nada no meu currículo, então não recebi quase nada”, disse ele ao jornal "Sunday Times".

Leia mais:
Nova foto dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra preparação de Nick Fury
Filme que contesta morte de Van Gogh estreia no Festival de Veneza

Na entrevista, o ator também falou sobre a desigualdade salarial entre atores e atrizes e o papel de agentes e advogados durante os contratos fechados para artistas.

"A questão da igualdade precisa ser debatida. Sei disso por amigas minhas, mas não posso fazer muito", afirmou Madden. "São os agentes e advogados que lidam com tudo isso. Eu só meio que lido com o que preciso, então não olho um produtor no olho e o odeio enquanto ele está falando sobre sua casa de campo, e você está pensando: ‘Droga, vou pegar um ônibus no fim de semana porque eu não tenho dinheiro para o táxi’, entende?”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo