Entretenimento

Como Meghan Markle recusa submeter-se às regras rígidas da Rainha

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, sempre chama a atenção pelos seus looks. Recentemente ela ficou de pernas de fora enquanto usava um vestido curto que quebrou pelo menos quatro regras reais.

Não há um livro oficial, mas espera-se que as mulheres da família real sigam algumas diretrizes de etiqueta, conforme revelado pelo jornal The Sun.

Enquanto Kate Middleton é uma profissional em seguir a linha quando se trata de seguir as regras da moda, parece que Meghan não tem medo de desafiar as normas. Confira:

Recomendados

Saias acima do joelho

A rainha tem uma política rigorosa de “sem joelhos” em eventos formais. Em outros lugares, as bainhas não podem ser superiores a seis centímetros acima. A regra também vale para outras peças.

Sem roupas pretas

Os membros da realeza são encorajados a evitar o uso de preto, a não ser em luto ou em um evento do Dia da Lembrança. Ela saiu em várias ocasiões em preto e parece sensacional enquanto faz isso.

Ombros de fora

A tradição da moda geralmente determina que as mulheres reais não exibam o ombro ou usem outros estilos mais reveladores.

Sem terninhos

Há uma razão pela qual você nunca vê a rainha vestindo um terno. Normalmente, a roupa é evitada pela família real, mas Meghan está orgulhosamente desprezando esta também.

E a regra real que ela vai seguir

Meghan Markle teria que abandonar seus amados saltos stiletto antes de sua passagem real pela Austrália e Nova Zelândia. Dizem que ela está cumprindo a regra dos eventos do dia, mas ainda usará saltos altos à noite.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos