Entretenimento

Bono perde a voz e U2 deixa palco no meio de show na Alemanha

Os músicos irlandeses do U2 encerraram uma apresentação em Berlim no sábado depois que o vocalista Bono perdeu sua voz algumas músicas depois do início do show.

A banda deu início à parte europeia de sua turnê eXPERIENCE+ iNNOCENCE na sexta-feira na arena Mercedes-Benz na capital alemã.

Um vídeo gravado por um fã e publicado no Twitter mostrou Bono interrompendo a apresentação no sábado e dizendo aos fãs com voz rouca: “Sinto muito. Alguma coisa aconteceu e eu acho que não podemos ir em frente. Não é certo para vocês. Tenho certeza de que não é um grande problema, mas eu terei que fazer algo a respeito.”

Recomendados

Ele acrescentou: “Se as pessoas quiserem ir para casa, tudo bem – vamos fazer outro show para vocês em outro momento… vamos interromper, vamos interromper por 10 minutos.”

Fãs claramente desapontados responderam com um aplauso tímido enquanto a banda deixava o palco.

A banda começou a turnê na América do Norte, no verão, depois de lançar seu 14º álbum de estúdio “Songs of Experience”.

A banda não disse se o show do dia 4 de setembro na cidade de Colônia aconteceria.

“Bono estava em ótima forma e uma voz excelente antes do show e estávamos todos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda completa da voz”, escreveu o U2 em seu site oficial.

“Não sabemos o que aconteceu e estamos recebendo orientação médica.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos