Dona do perfil com mais seguidores no mundo, Selena Gomez revela como faz para reagir aos ataques de 'haters'

Por Wellington Botelho

A cantora Selena Gomez, 26 anos, possui a conta pessoal com mais seguidores no Instagram. São mais de 141 milhões de pessoas na rede social.

Com o perfil com mais popular do mundo, Selena sofre diariamente vários ataques de 'haters', que postam comentários de ódio ou críticas critérios.

Recentemente, a estrela revelou o portal Footwearnews qual é o segredo para superar a negatividade e se concentrar apenas no positivo.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Ela foi questionada de que muitas pessoas perdem a confiança quando recebem comentários negativos nas redes. Selena afirmou que também é assim: "Eu sinto que sou uma dessas pessoas. Na verdade, eu sou".

Porém, de acordo com a cantora, ela não pode se deixar ir com os comentários ruins: "Tudo se resume a como você se sente no final do dia. Essa é a abordagem com a qual me olho no espelho e percebo que não é certo que as pessoas não me aceitem".

"Eu escolho cuidar de mim porque eu quero e não para mostrar nada a ninguém". Selena também reivindica a diversidade e não pretende permitir que a negatividade reine em sua vida.

#California life @puma

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo