Entretenimento

Netflix: Divertida Mente e tudo o que a criançada pode assistir em setembro

Divulgação

A Netflix traz opções de qualidade para a criançada em setembro.

ANÚNCIO

Séries e filmes estreiam ao longo do mês e a melhor parte é que grande parte das novidades pode ser conferida em família, sem tédio algum para os adultos.

Confira abaixo:

DIVERTIDA MENTE

Disponível: 01/09/2018

Recomendados

O filme da Pixar aborda, de maneira muito sensível, como cada emoção é importante para a formação de nossa personalidade. Na história, a menina Riley vê sua rotina se modificar quando muda de cidade. No seu cérebro, suas emoções também ficam confusas. A Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo

O PRÍNCIPE DRAGÃO – 1ª TEMPORADA

Disponível: 14/09/2018

Aaron Ehasz, roteirista de «Avatar: A Lenda de Aang», apresenta essa nova série de animação ambientada em um reino repleto de figuras fantásticas como dragões e elfos.

NEXT GEN 

Disponível: 07/09/2018

Ao ativar um robô por acidente, a garotinha rebelde Mai se vê obrigada a bolar um plano para impedir que um maluco domine a Terra

O filme conta a história de uma amizade improvável entre uma menina rebelde e um robô-soldado em fuga que se unem para impedir os planos de um louco que pretende dominar o mundo pela tecnologia.

STRETCH ARMSTRONG E OS GUERREIROS FLEX – 2ª TEMPORADA

Disponível: 07/09/2018

A animação da Hasbro Studios conta a história do adolescente Jake, que se transforma em super-herói após ser exposto a um experimento químico. Seus amigos, Nathan e Ricardo, também passam por essa transformação.

SUPER MONSTROS – FESTA MONSTRUOSA – 1ª TEMPORADA

Disponível: 14/09/2018

 

HOTEL TRANSILVÂNIA 2

Tags

Últimas Notícias