MasterChef Profissionais: Minha paixão por peixe é grande, revela Simone

Por band.com.br

Aos 57 anos, Simone Bert topou um novo desafio na sua carreira e resolveu se arriscar no MasterChef Profissionais 2018. Ao ver que, para garantir a entrada no talent show, passaria por duelos, a chef proprietária torceu para ter de cozinhar peixe. Deu certo, já que ela teve um dourado inteiro à sua disposição.

"Para mim, foi uma felicidade tão grande porque meu pai sempre pescou e eu sempre fui para as pescarias. Então, minha paixão por peixe sempre foi muito grande. Quando eu vi aquele peixe maravilhoso, que eu tratava, que eu sabia fazer, eu fiquei super feliz", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"Logicamente que o nervosismo ali na primeira eliminatória é muito grande, porque você não conhece nada do mercado. Mas quando o chef mostrou o peixe, fiquei tranquila. Então, quando eu entrei no mercado, eu fui pensando no que eu queria fazer. No final, eu fiz duas texturas do peixe: uma cremosa e uma grelhada", explicou.

Simone também falou sobre sua inscrição no programa. "Eu tenho 22 anos de restaurante e foi tão difícil para eu chegar até aqui. Quando eles perguntaram para mim porque eu queria estar no MasterChef, eu disse que era um desafio pessoal. Era uma coisa muito pessoal, minha. Eu queria um desafio diferente para mim mesma, para mostrar para mim mesma que eu sou o que as pessoas falam de mim", disse.

"Eu estou concorrendo com pessoas bem mais jovens, porque eu sou a mais velha do grupo, e isso me dá uma satisfação enorme. Sou a mãezona do grupo. Tenho 57 anos, três filhos e três netos. Meus filhos, aliás, me deram a maior força para eu estar aqui. Eles disseram: 'Mãe, você já trabalhou tanto na vida, você já construiu as nossas vidas. Agora é a sua vez de ver o que quer fazer"", contou.

"E eu tenho uma pessoa sensacional do meu lado, que é o meu marido. Ele me chamou de lado e disse que eu sou a estrela dele, que eu preciso brilhar. E difícil você ter um companheiro de 37 anos que chegue para você e diga assim: 'Quero ver você brilhar'. Não tem coisa mais maravilhosa na vida", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo