Entretenimento

Coala Festival começa neste sábado com grandes nomes da MPB

O sonho que Gabriel Andrade tinha de colocar a música brasileira em palcos tão grandes quanto a sua diversidade não só vingou como duplicou de tamanho.

ANÚNCIO

Em sua quinta edição, o Coala Festival acontece neste fim de semana, no Memorial da América Latina, com dois dias inteiros de shows que valorizam a MPB.

O line-up, selecionado pelo próprio Gabriel e o jornalista Marcus Preto, se preocupa em promover conexões entre sonoridades de ontem e hoje ao reunir desde novos nomes que despontam na cena, como Xenia França, Rubel e Baco Exu do Blues, a pedras preciosas do nosso cancioneiro, como Gilberto Gil e Milton Nascimento, que ocupam respeitosamente e respectivamente o posto de headliners do sábado e do domingo.

Recomendados

Outra marca do Coala Festival é catalisar encontros e parcerias, como as que serão vistas no palco entre Ilú Obá de Min, ao lado de Elza Soares e Juçara Marçal, e do próprio Milton com o rapper Criolo.

Os ingressos para o primeiro dia custam R$ 170, enquanto o segundo sai a R$ 190, mas é possível pagar metade desse valor mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na porta do evento, que abre às 11h nos dois dias.

Destaques da programação

  1. Sábado (01/9)
    13h40. Francisco, El Hombre.
    15h10. ÀTTOOXXÁ.
    17h50. Xenia França.
    19h10. Baco Exu do Blues.
    20h30. Gilberto Gil.
  2. Domingo (02/9)
    13h40. Johnny Hooker.
    15h10. Rubel.
    16h30. Mano Brown.
    19h10. Ilú Obá de Min com Elza Soares e Juçara Marçal.
    20h30. Milton Nascimento.

Tags

Últimas Notícias