Entretenimento

Grey’s Anatomy: Jornalista alerta que não devemos esperar ‘rosas e flores’ na 15º temporada

Embora tenha ganho o apelido de “Temporada do Amor”, o 15º ano de “Grey’s Anatomy” não irá abordar esse sentimento na sua forma mais bonita e tranquila.

De acordo com o jornalista Michael Ausiello – rei dos spoilers das séries nos Estados Unidos– coisas “sangrentas e horríveis” podem realmente acontecer.

Confira o que o profissional falou sobre a nova temporada da série:

Recomendados

“Provavelmente os fãs de Grey’s Anatomy esperam algo muito mais leve do que a temporada anterior, mas não será assim para os protagonistas do drama médico. Esta edição não será fácil e é melhor não esperar rosas e flores. Os fãs devem ter um calmante ao seu alcance.

Krista Vernoff (showrunner)lembrou em uma entrevista recente que o amor pode assumir muitas formas. Tomemos, por exemplo, o drama de William Shakespeare “Romeu e Julieta”. (O amor) pode ser cruel, pode ser terrível (…).

Eles (os roteiristas) estão nos preparando para histórias sangrentas e horríveis e ainda assim todo mundo só está falando sobre “A Temporada do Amor”.

De fato, Vernoff  declarou que o nível de romance será muito maior do que nas temporadas anteriores. (…) Enfrentaremos o crescimento dos nossos médicos que começaram como estudantes e agora são cirurgiões estabelecidos. Essa será a base da décima quinta temporada e é exatamente o que queremos ver na tela: um drama romântico”.

E aí, ficou curioso? A 15ª temporada estreará no dia 27 de setembro e receberá os personagens antigos e novos com um especial de duas horas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos