Entretenimento

Filmes de terror que deixarão a Netflix em setembro e você precisa assistir agora mesmo

Como é de costume a Netflix está renovando seus títulos mais uma vez. Por isso, elaboramos uma lista com os filmes de terror que deixarão o catálogo da plataforma em setembro.

Confira: 

O Mistério de Candyman 

Recomendados

Uma estudante decide provar que Candyman, um terrível espírito escravo, não existe. Ela, então, segue para o local de um crime brutal e o invoca – após pronunciar o nome dele cinco vezes diante de um espelho. Para sua surpresa, ele surge iniciando uma série de horríveis assassinatos.

O Chamado 2

Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller  e seu filho Aidan, os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

https://www.youtube.com/watch?v=FhInLywkYDU

O Massacre da Serra Elétrica 2

Ex-policial planeja vingança contra os maníacos mascarados que trucidaram seu sobrinho. Uma disc-jóquei, que é ameaçada pelo bando, se junta a ele para encontrar e exterminar os assassinos, antes que vire mais uma de suas vítimas.

Sexta-feira 13 (2009)

Tentando encontrar sua irmã desaparecida, Clay Miller resolve ir à sombria floresta do lendário Crystal Lake, onde esbarra nos vestígios de velhas cabanas apodrecendo por trás de árvores cobertas por musgo. Contra as recomendações da polícia e os avisos dos habitantes locais, Clay vai atrás das poucas pistas que tem, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de faculdade que pretende passar um emocionante fim de semana no local. Mas eles estão prestes a achar muito mais do que gostariam: o assassino que assombra Crystal Lake, Jason Voorhees.

Sexta-feira 13: Parte 7 – A Matança Continua

Tina Shepard é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews, um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees, que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

Premonição 2

Kimberly Corman é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso.

https://www.youtube.com/watch?v=kuTSZZ9QjZc

Premonição 5

Nesta quinta edição, a morte está tão onipresente como sempre. Após a premonição de um homem, que salva seus colegas de trabalho de um acidente terrível em uma ponte suspensa, a morte começa a sondá-los.

Este grupo de almas inocentes nunca deveria ter sobrevivido e, em uma corrida terrível contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar do encontro sinistro com a morte.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos