Entretenimento

Taissa Farmiga revela experiência sobrenatural que viveu durante as gravações de ‘American Horror Story’

Prestes a votlar ao cinema em “A Freira”, Taissa Farmiga revelou uma história “sobrenatural” do tempo em que filmava “American Horror Story: Coven”, em 2013.

Em uma entrevista com o portal Bloody Disgusting, Farmiga contou o que chamou de um dos momentos mais aterrorizantes da sua vida.

“Nós estávamos filmando em Nova Orleans, onde existem muitos espíritos e vodu”, explicou a  atriz, referindo-se a filmagem de uma sequência em que o seu personagem e o de Emma Roberts fazem um feitiço para trazer um jovem de volta à vida.

Recomendados

Roberts perguntou a colega: “Você está com medo ou acha que nós vamos trazer algo a este mundo? Você sabe, nós estamos falando em Latim”. Claro que o comentário acabou deixando uma sensação estranha no ar.

Em casa, por volta das 3 horas da manhã, Farmiga confessou que começou a ouvir barulhos e passos estranhos no seu quarto:

“Além disso, Vera, minha irmã me disse que estava fazendo uma pesquisa para ‘Invocação do Mal’, o que também me afetou. Eu estava dormindo quando senti alguém agarrar os lençóis e puxar. Acendi a luz e não havia nada, mas não dormi a noite toda. Foi a única vez que experimentei algo assim”.

Apesar da experiência assustadora, a atriz voltará a dar vida aos seus personagens da primeira e terceira temporada de «American Horror Story», Violet Harmon e Zoe Benson, no crossover “Apocalypse” que marca a oitava temporada da franquia de Ryan Murphy.

Confira o trailer da temporada que estreia no dia 12 de setembro:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos